Tuesday, May 11, 2010

Kipakolás!

This is the demo that I did for my iPhone Application class... sorry for the voice... you cannot expect too much from me at 7 a.m. and in a hurry :P
thank you for João that had the patience to put together the sound and the video!



And this is my Csizmás Kandúr book... "Puss in Boots" without any text, just images, a class project where we participated in a contest held by a hungarian publisher. I did the bookbinding of it for the presentation, and the teacher liked it so much that he asked me to keep it! I had to do another one for me :P

8 comments:

  1. Uau! que máximo! Parabéns!

    Não sei bem porquê mas este livro faz-me lembrar o Nightmare Before Christmas, um dos meus filmes preferidos, e que eu vejo desde miúda todos os Natais. Está mesmo muito bonito e traz-me sensações e recordações muito agradáveis.

    Bjo e mais uma vez Parabéns!

    Buzica (Ana)

    ReplyDelete
  2. Yeiiiie... estão engraçados os trabalhos. Quando fores uma super-programadora, se é que não és já, procura por anki. Quanto ao livro gosto dos pelos =).

    ReplyDelete
  3. Parabéns!!!!
    Não há dúvida fazem uma dupla fabulosa!
    Até já :)

    ReplyDelete
  4. uhhh! que voz tao sexy! :D
    oste tu que criaste de raiz a aplicação menina? esta muito muito bem!
    Quanto ao livrinho fiquei a babar-me em cada spread, adoro mesmo está muito bonito, muito delicado gosto das brincadeiras entre recorte de formas e contra formas e sobretudo gosto de te rever a cada página.
    Já mandaste o link ao prof.Luís? Acho que ele vai gostar muito menina! :D
    e ja agora checka este link: http://purelypaper.blogspot.com/


    Estou ansiosa pela tua chegada! :D

    ReplyDelete
  5. Miguel: haha, tb fiquei o semestre todo a achar que bom bom era ter mesmo para poder usar :P

    Henrique: pfff, deixo programação para quem sabe, fico-me pela parte de design ;)

    Ana: sim sim, parti de uma ideia, fiz a planificação e o design e depois a animação/demonstração em After Effects!
    E não, ainda não mostrei ao prof luís.. se calhar mostro pessoalmente, fiz livrinho e tudo :)

    Oh, e o link que mandaste tem tanta coisa linda!!

    Obrigada por todos os comentários, soube mesmo bem ler :)

    ReplyDelete
  6. é...mas fui eu que dei a conhecer o link à ana x)
    gosto mesmo muito do teu livro buzio! alias, foram os jogos d formas e contra formas q a ana tava a falar eq me chamaram a atençao e m lembraram o tal blog do tal rapaz, q por acaso e amigo da tal ana marques na tal CSM lol tas mt pró na forma como usas as metaforas e a tecnica nas tuas ilustraçoes!! :)
    quanto a aplicaçao iPhone... ideias a buzio. achei-a engraçada, por n ser mais uma coisa xpto "a designer", ms por ser simples, mmo util, ms q a partida ng se iria lembrar! eheh sim, vozinha sexy xD ms tens d cantarolar ainda mais pa imitares as menininhas dos tutorials xD

    PARABENS!! **

    ReplyDelete